domingo, 29 de março de 2009

Divisão de Honra - Iniciados

Iniciados perdem na Marinha Grande.
SL Marinha 1 GC Alcobaça 0

Ciente das dificuldades que se encontravam neste jogo, fruto dos resultados obtidos por esta equipa em casa tentei, em vão, alertar para o perigo do NOSSO jogo! Já tinhamos tido vários avisos ao longo do campeonato quando defrontávamos equipas na luta pelo ponto, fechadas e que nós haviamos sido perdulários, mas desta vez isso apenas se passou em parte.
Na primeira parte não agarrámos o jogo, não circulámos bola, não subimos nas faixas, marcámos muito distantes e acabariamos por ter alguns percalços onde o nosso melhor acaba por ser um cabeceamento do Madruga que sai perto do poste.
Na segunda parte um pouco diferente, mas ligeiramente! As alterações nos primeiros quinze minutos surtiam algum efeito, mas a passividade ainda assim era tanta que mesmo nos lances que enviámos a bola aos ferros da baliza adversária ou que criávamos algum perigo, ficávamos sempre longe de ter mais uma unidade na área que conseguisse o toque final. Esses lances chegaram a ser caricatos como os falhámos!
A equipa estava subida e o adversário acercava-se da nossa baliza com vontade e querer, pondo em sentido uma linha defensiva muito alta. Era um risco normal do decorrer do jogo!
Na parte final um contra-ataque e mais uma vez uma passividade enorme em atacar a bola deixa-a a merce do adversário que marca sobre o minuto 70. Nos descontos, mais do mesmo! Um livre descaido na esquerda, Paulo chamado a cobrar, coloca a bola forte e ao segundo poste e tudo lento a reagir e a não atacar a bola!

Sem comentários:

Ultimas Noticias