terça-feira, 3 de março de 2009

INICIADOS A - SUB15

VITORIA POR 1-0 EM PENICHE, O ATÉ ENTAO LIDER DO CAMPEONATO!
O Peniche era a equipa há mais tempo imbativel no campeonato da divisão de honra, visto que apenas havia perdido em Alcobaça na primeira jornada, e uma volta inteira depois voltou a perder!
Mas diga-se em abono da verdade que este jogo foi pautado pelo equilibrio e o respeito entre as duas equipas no campo que a espaços conseguiam ter algum ascendente sobre o adversario alternadamente. Os de Alcobaça desta vez entraram sem receio do adversário, o que fez com que a equipa acreditasse em todos os lances do desafio. Verdade que na primeira parte a equipa da casa teve uma primeira oportunidade para inaugurar o marcador com Jaime Pestana a conseguir cortar a bola, tendo pouco depois existido a resposta do Ginásio, atraves de André Ribeiro a enviar a bola ao poste e esta a ser retirada da grande área do Peniche após grande confusão no seguimento desse remate.
Na segunda parte o Ginásio entra com sinal mais, conseguindo colocar o adversario "nas cordas" após dois lances de ataque e num dos quais João Madruga aproveita para fazer um chapéu ao guarda-redes que saiu a centimetros da baliza entretanto deserta. A resposta da equipa da casa nao se deixou de fazer esperar e por algumas vezes o guardião Rodrigo foi chamado a intervir e a negar o golo aos visitados.
Já nos momentos finais e com o jogo um pouco mais "partido" alguns lances de desiquilibrio na defensiva do Peniche permitiram num contra-ataque a Lucas Guedes, numa das duas ocasiões que dispos, marcar o golo da vitoria perante o guardiao Ruben Alfaiate. Entretanto o jogo chegaria ao fim com os da casa a cair no chão desolados com a derrota e com os de Alcobaça claramente felizes com o resultado. Um excelente jogo com muita emocao de parte a parte, e com a incerteza no resultado ao longo do jogo.
Alinharam: Rodrigo Lorvão; Ruben Martinho, Paulo Virtudes, Bernardo Dias, Jaime Pestana; José Soares, João Candeias(João Raimundo ao intervalo), Ruben Silva(Lucas Guedes ao intervalo), Bruno Guerra; André Ribeiro(Guilherme Bonifácio aos 50'), João Madruga(Diogo Cunha aos 68').

Sem comentários:

Ultimas Noticias