segunda-feira, 6 de abril de 2009

Divisão de Honra - Iniciados

RESULTADO POSITIVO
Depois da segunda derrota da época a equipa entrou para defrontar a equipa da A-dos-Francos com várias alterações, dando minutos a outros jogadores e premiando alguns pelo trabalho que vem desenvolvendo, como foi o caso do Diogo Cunha, utilizado na equipa B ao longo da época!
O facto de alterações na convocatória e no onze inicial deu um alento positivo e mostrou atletas que empregaram alguma velocidade no jogo, mas depois o jogo decaiu de qualidade com muitos erros técnicos e tácticos de parte a parte e a equipa chegaria ao intervalo com uma magra vantagem de 1-0 com golo obtido por Guilherme Bonifácio.
Na segunda parte, Joao Madruga acabado de entrar voltou a fazer abanar a rede. Depois e até final ainda um golo anulado a Lucas Guedes e muitas paragens no jogo não permitindo que o jogo fluisse.
Alinharam pelo Ginásio: Rodrigo Lorvão, Luis Mateus, Diogo Cunha, Bernardo Dias(Paulo Virtudes ao int.), Jaime Pestana, José Soares(Bruno Guerra aos 50'), João Candeias, Ruben Silva, André Ribeiro, Lucas Guedes(Ruben Martinho aos 55'), Guilherme Bonifácio(João Madruga aos 35').

1 comentário:

andre_vedder disse...

Entre e veja aonde poderá ver os JOGOS DAS MEIAS FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES.

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

Ultimas Noticias