sábado, 1 de janeiro de 2011

Benjamins A

A equipa de Benjamins A, juntamente com a equipa de Infantis Sub 12 e Infantis Sub 13 “B” do Ginásio Clube de Alcobaça organizou, através dos Delegados, Sr. Nuno Santos e Sr. João Coelho, o jantar de Natal no dia 28 de Dezembro quarta-feira, pelas 20 horas. Salienta-se que todos os jogadores da equipa de Benjamins A tiveram presentes (fantástico) com grande aderência dos pais, onde mais uma vez, mostraram a força deste Clube e desta equipa.

Os 19 jogadores nas 36 Sessões de Treino e nos 9 jogos realizados até ao momento vêem demonstrando empenhamento, e atitudes positivas, deixando a equipa técnica contente e ambiciosa. Contudo, verifica-se que os jogadores tem capacidade para evoluir cada vez mais, deixando boas indicações (no cumprimento de regras e tarefas, na qualidade de jogo, etc.) e fortes perspectivas de evolução até final da presente época, pois, estão ainda planeadas mais 43 Sessões de Treino e vários jogos / torneios, tanto de cariz oficial, como de preparação.

De realçar que existem 2 jogadores que até ao momento tiveram 100 % de Presenças às sessões de Treino.

Rui Agostinho / Marco Pereira

Durante o mês de Janeiro, será divulgado, quais os jogadores com melhores Notas Escolares, e qual o prémio a atribuir aos 3 melhores alunos da equipa de Benjamins A do GCA

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois o Jantar, um verdadeiro fracasso no meu entender, caro para a qualidade de comida, e tb acho que mal organizado , os treinadores deveria de ter mesa reservada para se juntar aos jogadores, mas isto é ´só a minha opinião

São disse...

Tenho pena que o blog do Ginásio não tenha resumos de jogos das várias equipas que pertencem ao Ginásio, bastava apenas que publicasse os resultados dos jogos. Nem mesmo a identificação dos jogadores de cada equipa se podem ver neste blog. Será por falta de oportunidade ou quem faz as actualizações deste blog não tem acesso a essas informações?

Anónimo disse...

Pois ouvi dizer que quem inicialmente criou o sitio tentou unir, recolher informaçao, no entanto queria alguma compensaçao financeira para o manter atualizado se calhar!
agora nao sei quem toma conta disto, mas acho que essa pessoa já não faz parte do clube!

Ultimas Noticias