domingo, 8 de março de 2009

INICIADOS A - SUB15

RECEPÇÃO AO LEIRIA ACABA EM EMPATE AMARGO!
Os iniciados A do Ginásio de Alcobaça cederam um empate em casa frente ao União de Leiria.
A história deste jogo resume-se a um inicio objectivo dos da casa com João Madruga por duas vezes a não conseguir materializar as oportunidades em remates cruzados. Depois entrou em cena o "artista" do União, Alexandre Cruz de seu nome! Num lance normalissimo sobre a linha de baliza sofre um toque e "berra" como se o fim do mundo tivesse chegado, assim que o árbitro apitou, levantou-se e correu para o meio do campo, provocando a gargalhada geral por este ter enganado o àrbitro e ficou por mostrar um amarelo! Minutos depois no centro do terreno, ao sentir nas costas um adversário cai no chão e com acto premeditado atinge José Soares com o pé, que no seguimento do lance atinge o jogador. O arbitro considerou agressão e expulsou-o de imediato.
Estavam decorridos 12 minutos e a partir deste momento até ao final do jogo a história foi sempre a mesma: de um dos lados, o Ginásio, uma clara superioridade em campo que acabou por não ser materializada em golos, com alguns lances onde o coração falou mais alto, em vez do discernimento e a calma necessária para acertar na baliza; do outro lado, a aposta foi no jogar fechados com o "autocarro" lá atrás e apenas explorando alguns contra-ataques venenosos!
Foi claramente um dia onde os da casa por mais tempo que jogassem, e mesmo reduzidos a 10, não conseguiriam dar o melhor seguimento aos lances, tendo acabado o jogo com 3 defesas, dois médios e uma linha de 4 jogadores na frente!
Ainda assim, uma palavra de parabéns para os atletas que fizeram tudo o que estava ao seu alcance para evitar este empate, mas que em nada compromete os nossos objectivos!

Sem comentários:

Ultimas Noticias