segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Divisão de Honra de Iniciados da AF Leiria

Iniciados vencem pela margem minima o Pombal

A equipa de Iniciados do Alcobaça recebeu e venceu por 1-0 a equipa do Pombal, com o golo a ser alcançado já perto do final do encontro. Num jogo com uma superioridade física impressionante da equipa do Pombal, com um meio campo que evidencia muito trabalho e que controla todas as acções da equipa, o Ginásio conseguiu a muito custo equilibrar e "matar" o jogo com um golão de João Madruga, a passe de Bruno Guerra, depois de uma excelente exibição de toda a equipa que fez um jogo que ficará guardado nos nossos pensamentos por alguns tempos.

O jogo teve muita emoção e adrenalina por parte da equipa da casa, que foram uns verdadeiros trabalhadores incansáveis durante todo o jogo, tentando a todo o custo o melhor em cada lance! Fica claramente a sensação que o SC Pombal foi a melhor equipa que defrontamos até ao momento,o que valoriza ainda mais a vitória dos jovens de Alcobaça! Na próxima jornada a equipa desloca-se ao terreno do Avelarense, numa deslocação que se apresenta como muito díficil.

GCA: Rodrigo Lorvão; Luis Mateus, Bernardo Dias, Paulo Virtudes, Jaime Pestana(Pedro Areias aos 53'); José Soares(c), Ruben da Silva e Bruno Guerra; André Ribeiro(Guilherme Bonifácio aos 60'), Diogo Vitorino(João Raimundo aos 25'), João Madruga.

Não Utilizados: Ruben Martinho, Angelo Vieira, Miguel Andrino.

(Na foto recuperamos o lance do golo da vitória frente ao Peniche - Foto tirada por Sr.Fernando)

Sem comentários:

Ultimas Noticias