segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Juniores fazem Pré-Época com Séniores

É uma realidade! A ligação que já existia entre a transição de juniores para seniores intensifica-se nesta altura com a divulgação de 6 atletas que realizarão a pré-época com o Plantel Sénior!
Além de um prémio por o tempo que já estão no clube, desde os escalões de Escolas, reveste-se claramente como a prova que a formação existe e bem no Ginásio. Assim os juniores Fábio Santos(Guarda-Redes), Diogo Duarte(Defesa), Bráulio Bernardes(Defesa), Reuben Pereira(Médio Centro), Bruno Daniel(Médio Centro e junior de 1ºano) e o Ruben Santos(Ponta de Lança).
Entretanto Carlos Fernandes(Defesa Esquerdo) após não ter terminado as 2 época anteriores vai sair do clube, rumando á União Desportiva de Rio Maior onde vai jogar e igualmente para ir estudar para Rio Maior. Reuben (já citado atrás!) demonstrou algum interesse em ir para o Rio Maior, mas no caso deste luso-canadiano esta saída não se aparenta fácil nesta altura devido à desvinculação do Ginásio, clube que pretende a sua continuação.
Tiago Rebelo não deverá continuar nos juniores visto que vai seguir os estudos na Universidade. Entretanto mantêm-se contactos exploratórios com alguns atletas no sentido de reforçar a equipa e um plantel que por si só têm muita qualidade.

Sem comentários:

Ultimas Noticias