domingo, 27 de julho de 2008

Jantar de Agradecimento a Armando Bragança

Realizou-se na passada sexta-feira, em Alcobaça, um jantar de agradecimento a Armando Bragança por os seus oito anos de dirigismo e Presidência no clube.
No mesmo estiveram presentes, familiares, amigos, dirigentes, treinadores, massagistas e colaboradores que com ele se cruzaram neste tempo, tendo no final do jantar sido entregue uma singela lembrança de todos os treinadores e coordenadores!
Entretanto já se começam a delinear os nomes dos treinadores do clube, sendo que no futebol 11 apenas ainda não podemos divulgar o nome do treinador dos Juvenis A, enquanto que nos Séniores mantêm-se o Gonçalo Raimundo, nos Juniores, Filipe Faria, nos Juvenis B, mantêm-se o Esperança, assim como nos Iniciados A, Marco Ferreira. Nos Iniciados B, ainda nada está definido.
Bruno Cunha, entretanto aceitou ser colaborador neste blog, onde colocará noticias sobre a sua equipa, os Juniores, sendo que se mais mostrarem-se interessados para colaborar respeitante as vossas equipas, é contactarem através de : prof.marco.ferreira@gmail.com , ou através do 964041514.

Sem comentários:

Ultimas Noticias