sábado, 15 de novembro de 2008

Infantis Sub13 alcançam 2ª Vitória

A equipa dos Infantis Sub-13 do Ginásio de Alcobaça, conquistou a sua segunda vitória na competição ao bater por 5-2 a Academia Quinta do Pinheiro.
Entrando muito melhor no jogo, os Ginasistas abriram a contagem aos 7 minutos, sendo que pouco depois a vantagem aumentava.
Jogando com bons executantes, de trás para a frente, viu-se uma equipa bem estruturada jogando simples e aproveitando uma apatia geral da equipa adversária que via jogar.
Da equipa da casa destacava-se o n.º10, Dinis Quitério, pela qualidade do seu jogo, fazendo os colegas jogar e pela tranquilidade do seu capitão n.º 8, João Bernardo com uma presença forte e com algumas investidas no ataque.
Até ao intervalo, uma reacção do adversário que com a rotação dos jogadores da equipa da casa conseguiria reduzir a diferença para a margem minima, mas o apito do intervalo só chegaria depois do 4ºgolo dos visitados.
A segunda parte, rodando todos os seus jogadores, a equipa da casa permitiu que o adversário equilibrasse um pouco mais, mas ainda assim foi vê-los a desperdiçar lances de golos uns seguidos aos outros, perante uma apatia defensiva dos visitantes.
A equipa da casa ainda chegaria ao golo uma vez mais, e por Dinis, fechando a contagem numa vantagem de 5-2, onde o controlo do jogo foi sempre uma constante!
GCA: 1-Luis Santos, 12-João Nobre, 2-João Félix, 4-Gonçalo Arede, 5-João Santos, 6-Carlos Marques, 7-Bernardo Aurelio, 8-João Bernardo(c), 9-André Vitorino, 10-Dinis Quitério, 11-João Figueiredo, 13-Tiago Lopes, 14-João Gil, 15-André Cordeiro(sub12).
Treinador: Gonçalo Raimundo; T.Adjunto: Gonçalo Melo.

1 comentário:

Anónimo disse...

e assim sub 13 vamux gainhar akilo tudo

Ultimas Noticias