sábado, 20 de setembro de 2008

Jogo Treino Iniciados: GCA vs. GD Peso

Realizou-se ontem, sexta-feira, o primeiro jogo da pré-época dos Iniciados "A" do GC Alcobaça frente a sua congénere do G.D.do Peso, tendo como resultado final a vitória da equipa da casa por 4-0.
Iniciaram a partida os seguintes elementos: Rodrigo; B.Dias, Jaime, Paulo, R.Martinho; Andrino, Bruno e Candeias; B.Vicente(André Ribeiro aos 22'), Madruga e Anibal.
A equipa de Alcobaça apresentou-se apenas com um treino depois da "divisão" dos atletas entre equipa A e equipa B, sendo que também o GD Peso ainda nao apresenta muitos treinos realizados.
O jogo começou com as equipas a estudarem-se nos primeiros minutos, mas depressa se começou a perceber algum desiquilibrio entre alguns jogadores que mais altos e mais velozes começaram a dar outro ritmo ao jogo, perante uma equipa do Peso com menos centimetros mas muita alma na luta pela posse de bola. O importante de facto era o treino servir de ponto de partida para correções que se realizarão agora nas próximas semanas. Ao intervalo o resultado de 2-0 premiava a equipa da casa que teve superioridade no flanco direito onde Anibal se destacou!
Ginasio 2ªparte: Rodrigo; Areias, Paulo, Cunha e Luis; Andrino(F. Fernandes aos 50'),J.Soares e Bruno; A.Ribeiro(D.Vitorino aos 50'), Guilherme e Raimundo.
Com as mexidas em ambas as equipas, ressentiu-se mais a equipa do Peso que só na parte final conseguiu inquietar o guardião Rodrigo levando uma bola ao seu poste, mas entretanto o jogo tinha tomado um sentido, o da baliza do Peso, e foram vários os que tentaram mostrar serviço ao treinador na busca por um lugar, com uma ala direita a funcionar melhor que o lado oposto! No centro do terreno alguma precipitação e o "abusar" um pouco do transporte de bola. Para o resultado final de 4-0 contribuíram: Aníbal, J.Candeias, A.Ribeiro e Bruno Guerra.
Próximo desafio, apresentação da equipa no Municipal frente a equipa do S.L.Cartaxo, dia 28 as 10:30.

Sem comentários:

Ultimas Noticias