quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Começou a Pré-Época

Iniciou-se hoje o trabalho de campo da equipa de seniores do Ginásio Clube de Alcobaça, com vista a sua preparação de pré-epoca, num treino orientado por Gonçalo Raimundo e Horácio Luís, onde foram muitas as caras novas e com a presença de alguns júniores também! Notória também a presença de toda a estrutura Directiva do Clube acompanhando este treino.
Após diálogo no balneário, o grupo subiu ao relvado onde após o aquecimento, foi dividido em 3 grupos, um dos quais ficou a cargo de Horácio Luís(os 4 guarda-redes), e os outros dois com Gonçalo começaram com vários exercícios de passe, recepção e deslocamentos, tendo posteriormente o grupo se unido e executado séries de velocidade e destreza. Depois o campo foi dividido em dois onde de cada lado se realizou exercício de finalização e uma "peladinha" para finalizar o treino.
Portanto muita bola logo no primeiro dia e muita alegria para motivação intrínseca dos jogadores!
Devido ao numero de atletas nos próximos dias contamos apresentar as permanências e entradas novas no plantel sénior do clube, agora que também se aproxima o iniciar da época para as equipas da formação do clube.

Sem comentários:

Ultimas Noticias