quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ultimos Desenvolvimentos

Depois das Assembleias Gerais do Clube, e após finalmente ter surgido uma lista para a Direcção do Clube, liderada por o sr. Manuel Delgado, que sucede ao demissionário, sr. Armando Bragança, avançam agora as confirmações dos corpos técnicos de cada equipa, sendo que não se prevê alterações ao nivel das equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados, estas ultimas duas ao nivel das equipas A, ainda não estando confirmado os que liderarão as equipas B.
Assim, como aqui nos referimos aos Iniciados, a equipa técnica dos AA, será de momento liderada por Marco Ferreira, estando em "stand-by" a continuação do adjunto, João Marques, sendo que decorrem alguns contactos para um treinador de Guarda-Redes para esta equipa!
Em termos de mais novidades, depois de já termos referido a entrada no escalão de dois elementos, podemos adiantar que no final do ano desportivo foram encetados alguns contactos com um atleta do Concha Azul, de seu nome João Marques, de São Martinho do Porto, que apesar de ser na altura Sub13, já jogava nos iniciados do clube com algumas exibições de realce, sendo que está quase garantida a sua vinda, assim como se mantêm em aberto a possibilidade de mais três, quatro atletas virem também do Concha Azul para o Ginásio de Alcobaça. O único entrave que poderá travar esta transição deve-se ao facto de uma aproximação do G.D. Peso (a estrear um sintéctico) a esses jogadores e ao treinador dos iniciados então do Concha Azul. Os jogadores em questão tratam-se do guarda-redes, um defesa central e dois médios. Vamos esperar por mais desenvolvimentos nas próximas semanas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que as equipas tecnicas nao se alteram... Para o ano vamos manter-nos de novo... Bora Ginasio!!!!

Ultimas Noticias